Translate

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VISITA DO GOVERNADOR CL-GUTEMBERG UCHÔA

O Lions Clube de Barbacena recebeu na noite de quinta-feira, 27 de setembro de 2012,  no Hotel Senac Grogotó, a honrosa visita do Governador CL Gutemberg Uchôa e sua Domadora Maria Carmem, e sua comitiva.
Tiveream presentes os companheiros e domadoras das Cidades de Santos Dumont, Carandaí e São João Del Rey, que fortaleceram os laços de amizade e companheirismo com o Lions de Barbacena.

O lema do nosso Governador 2012-2013 é: “COMPROMETIMENTO – ÉTICA – SERVIÇO”, e com a intenção de COMPROMETIMENTO, recebemos com orgulho os objetivos e metas para trabalharmos, todos, com dedicação no sentido maior de SERVIR os menos favorecidos de nossas comunidades. Afirmamos que a ÉTICA, parte integrante do nosso credo Leonistico, não ficará circunscrita às nossas reuniões, ao nosso meio. Como uma pregação religiosa, ela será difundida em todas as partes, oportunidades e chances que tenhamos.
A terceira palavra do lema – SERVIÇO – é uma consequência natural do COMPROMETIMENTO e da ÉTICA em nossas ações.
Afirmamos ao Governador que nosso ideal se fortalece com sua visita e explanação, além da preocupação com nosso Clube.
Essa visita mostrou que, realmente, somos parte integrante da Governadoria e, como tal, aptos para dar nossa contribuição na condução de nosso Distrito.
 Chegada da Comitiva do Lions Clube de Santos Dumont


 Chegada da Comitiva do Lions Clube de São João del Rey, e também do Governador.






 Reunião Administrativa













 Jantar Festivo












 Invocação à Deus
 Homenagem ao Governador


 Entrega de Chevron de 40 anos de Lions

Nenhum comentário:

Postar um comentário